O Partage Shopping Parauapebas acaba de confirmar
a chegada
da Riachuelo, uma das maiores varejistas
de moda do País.
A loja âncora será inaugurada em breve e
ocupará uma área dentro do shopping de 1.825m². O espaço
seguirá um novo conceito arquitetônico, que visa o
rejuvenescimento e modernização da rede. “Estamos trabalhando
para trazer para o Shopping os maiores players do mercado,
sejam por meio de marcas que são referência no Brasil e também
por marcas inéditas, privilegiando também a oportunidade aos
varejistas da cidade que se destacam por seu empreendedorismo
e engajamento, proporcionando aos nossos lojistas os melhores
resultados e aos nossos clientes, a melhor opção de compras,
entretenimento e lazer, fazendo de sua visita ao shopping uma
experiência única”, conta Antônio Maziviero, superintendente do
Shopping.
O empreendimento é o primeiro e único da macrorregião de
Carajás. Vale ressaltar que a Partage Shopping passou a controlar
cerca de 54 mil m² de terrenos adjacentes e planeja iniciar uma
expansão nos próximos anos, tendo em vista o cenário promissor
de crescimento da região. Além disso, a empresa assumiu
recentemente a administração do Shopping Pátio Marabá, situado
na cidade de Marabá, que está localizada a 170 km de
Parauapebas. “Nosso objetivo é fortalecer o relacionamento com
a região, através da ampliação e qualificação
do mix de lojas e
serviços dos empreendimentos administrados pela Partage
Shopping”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da
empresa.
Inaugurado no segundo trimestre de 2011, o shopping foi
adquirido em 2013 pela Partage Shopping, passando a fazer parte
do portfólio do grupo, que atualmente conta com outros seis shoppings próprios em operação.
O Partage Shopping
Parauapebas conta atualmente com 4 âncoras, 3 mega-lojas, 126
lojas satélites, 4 salas de cinema, além de operações de lazer
para crianças e adolescentes, compondo um mix de lojas variado
com o objetivo de atender de forma completa os clientes da
região, oferecendo conforto, bem-estar e uma experiência de
compras e convívio social de alta qualidade.
Em breve a
academia Selt
e a loja Le Biscuit também virão somar ao mix do
shopping levando ainda mais opções aos clientes.
Sobre a Riachuelo
Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os
fatores que garantem à Riachuelo o posto de maior empresa de
moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior
parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas
coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e
acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências
das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de
22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 285 lojas
próprias espalhadas pelo Brasil.
0 Comentários