Veja os nomes dos candidatos ao governo do Pará nas eleições de 2018, em ordem alfabética:

Cléber Rabelo (PSTU)
O PSTU tem Cleber Rabelo como candidato a governador do Pará e Seu Alex como candidato a vice-governador.

Ele tem 45 anos, é operário há 20 anos, membro da central sindical e popular de lutas e diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil. Sua história está diretamente ligada à luta por direitos de entidades de classe que cobram melhores condições de trabalho.

Fernando Carneiro (PSOL)
O Psol tem Fernando Carneiro como candidato a governador. A candidata a vice é a historiadora Tati Picanço.

Fernando Carneiro é militante socialista com trajetória nos movimentos sociais. É historiador, formado pela Universidade de São Paulo (USP), licenciatura Plena pela Faculdade de Educação (USP) e pós-graduação em Políticas Sociais pela Universidade da Amazônia (Unama). Na adolescência, participou do processo de reorganização do movimento estudantil paraense no inicio dos anos 80.

Helder Barbalho (MDB)
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) tem Helder Barbalho como candidato a governador do Pará, e Lúcio Vale como candidato a vice-governador.

Helder Zahluth Barbalho nasceu em Belém em 1979 e atualmente é o presidente estadual do MDB. Ele é graduado em Administração e pós-graduado em Gestão Pública. Ele também é ex-ministro da Integração Nacional.

Paulo Rocha (PT)
O Partido dos Trabalhadores (PT) tem Paulo Rocha como candidato a governador do Pará e Sandra Batista como candidata a vice-governadora.

Aos 65 anos, o sindicalista nascido no município de Terra Alta, no nordeste paraense, tem formação em artes gráficas pela Escola Salesiana do Trabalho. Eleito senador pelo Pará em 2014, Rocha tem entre as suas prioridades a defesa do desenvolvimento sustentável para a Amazônia. Ele já exerceu cinco mandatos na Câmara dos Deputados e foi líder da bancada do PT.

Márcio Miranda (DEM)
O Democratas (DEM) tem Márcio Miranda como candidato a governador do Pará e o deputado José Megale como candidato a vice-governador.

Nacido na cidade mineira de Pavão em 19 de agosto de 1957, Márcio Desidério Teixeira Miranda veio para o Pará ainda menino, acompanhando os pais, pequenos produtores rurais. Aos 60 anos, em 2015, foi reeleito presidente da ALEPA e, em 2017, foi novamente eleito para presidir a Assembleia Legislativa, ocupando o cargo pela terceira vez consecutiva.